Encontrão de Pjoteiros e Pjoteiras 2011


Olá Juventude pjoteira de Manaus!!

Dia 11 de setembro a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus realiza mais um Encontrão de Pjoteiros e Pjoteiras com o objetivo de nos aprofundarmos na temática do DNJ – “Juventude e Protagonismo Feminino” que este ano vem com o lema: “Jovens Mulheres Tecendo Relações”, ficarmos por dentro do caminho da 9ª AAPJ e do I Congresso Arquidiocesano de Grupos de Jovens e criar um momento dinâmico de interação dos grupos de jovens.

O Encontrão será no Colégio La Salle, no Dom Pedro, com o início pontualmente às 8h da manhã e término às 13h. Estão abertas vagas para 3 jovens lideranças por grupo de jovens e a inscrição é apenas R$ 5,00 para custear o lanche e o material DNJ que será disponibilizado aos grupos e poderá ser paga no local.  Façam o Download das fichas de inscrição clicando aqui: INSCRIÇÃO. As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de Setembro enviando-as ao e-mail capjmanaus@yahoo.com.br, os jovens também podem entregá-las aos seus representantes de setor na EAPJ, pessoalmente na secretaria da PJ na secretaria da Pastoral da Juventude no CEFAM à noite ou durante o Grito dos Excluídos dia 07 de Setembro para os membros da Equipe de Animação da PJ da Arquidiocese de Manaus.

OBS: Respeitando o igual direito de participação de todos os grupos as vagas para cada grupo são intransferíveis, ou seja, se por algum motivo um grupo não poder enviar seus 3 jovens representantes não poderá ceder estas 3 vagas para que outro grupo mande mais de 3 jovens.

Os ônibus que passam pelo La Salle são:

Do T2: 001, 002 e 010(Bola da Suframa)
Do T1: 011, 012
Do T3: 450
Do T4: 678
Do Centro: 204, 207, 214, 223, 228
Da Ceasa e Bola do Coroado: 215

Descer na parada após o DB do Dom Pedro.

CONTRIBUINDO E FAZENDO VALER A NOSSA CONSCIENCIA AMBIENTAL VAMOS FAZER UM PEQUENO GESTO PELA VIDA DO PLANETA: CADA PARTICIPANTE TRAGA SEU COPO PARA UTILIZAR DURANTE O ENCONTRÃO. VAMOS EVITAR USAR DESCARTÁVEIS!


O Encontrão contará com muita animação, espiritualidade, criatividade, novidades, arte, realidade, conhecimento, e muita alegria Pjoteira!!!! PARTICIPEM !!!!

DIVULGUEM ESTE INFORMATIVO AOS GRUPOS DE JOVENS DA SUA PARÓQUIA OU ÁREA MISSIONÁRIA!!


Fraternalmente,
Ricardo Oliveira
Membro da EAPJ

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM BOM COORDENADOR (A) DE GRUPO DE JOVENS?

Ofício Divino da Juventude - Tempo Pascal

OFÍCIO DIVINO DA JUVENTUDE - MÊS VOCACIONAL