Dia Nacional da Juventude - DNJ Manaus 2011

O Dia Nacional da Juventude (DNJ), uma atividade permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), será comemorado em Manaus no dia 30 de outubro, partindo da Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, localizada no bairro Parque 10, zona Sul de Manaus, em direção a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Av. Constantino Ney, zona Oeste. O DNJ de 2011, em sua 26ª edição, traz como reflexão a valorização da mulher nos espaços sociais.

O evento conta com a presença e apoio das Pastorais da Juventude de todo o estado do Amazonas, bem como movimentos, grupos e associações voltadas para a juventude. O tema “Juventude e Protagonismo feminino” reforçam os laços e lideranças das mulheres em todo o âmbito religioso, social e político. A importância das representações femininas e a evolução do seu valor para a construção das relações humanas, pessoais, profissionais e familiares será retratado com o lema “Jovens Mulheres tecendo relações de vida”.

Durante a celebração do DNJ haverá várias atrações culturais como bandas, cantores, apresentações teatrais e de dança, todas provenientes de grupos de jovens ou outras expressões juvenis. A intenção é proporcionar a integração dos envolvidos e estimular a prática de atividades artísticas nas pastorais, movimentos e grupos de juventude.

A concentração para o DNJ será a partir das 15h em frente à Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, localizada na Av. Recife s/n, conj. Eldorado no bairro Parque 10. A caminhada terá inicio as 16h com parada na Praça do Eldorado e seguindo pela rua Rondônia, em direção a Av. Djalma Batista seguindo pela rua da Indústria para em seguida realizar parada em frente ao HEMOAM (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas), localizada na Av. Constantino Nery, nº 4397, Chapada. Logo em seguida os jovens e militantes da juventude seguirão para a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, local destinado aos shows e finalização do DNJ 2011.


O QUÊ: Dia Nacional da Juventude de 2011

QUANDO: 30 de outubro

ONDE: Concentração na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher (Pq. 10) às 15h. Caminhada com inicio às 16h em direção a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira (O EVENTO TERÁ PARADAS COM APRESENTAÇÕES NO CAMINHO)


Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM BOM COORDENADOR (A) DE GRUPO DE JOVENS?

Ofício Divino da Juventude - Tempo Pascal

OFÍCIO DIVINO DA JUVENTUDE - MÊS VOCACIONAL