JUVENTUDE QUE OUSA LUTAR CONSTROI UM PROJETO POPULAR- 19º GRITO DOS EXCLUID@S 2013

Juventude que ousa lutar constroi um projeto popular- 19º GRITO DOS EXCLUÍDOS 2013

É com esse tom de luta, movidos pelo anseio de ver uma sociedade mais justa, mais humana, com um futuro melhor para nós jovens.Que a PJArqui Manaus juntamente com a Comissão Pró- Setor Juventude, no conjunto de todas as expressões juvenis organizadas de Manaus quer convocar toda a juventude para dois grandes atos de mobilização referentes ao 19º Grito dos Excluid@s.

Em preparação para este momento,a PJ quer  convocar @s jovens, os grupos de base para no dia 06 de Setembro de 18:00h ás 20:00h nos reunirmos em frente ao Tribunal de Justiça do Amazonas-TJAM, localizado na Avenida André Araújo para juntos fazer um ato de indignação diante do descaso e ausência do Estado com as políticas públicas para a Juventude. Mostrando nossos questionamentos no que se referem a Educação, a Saúde, a Violência e Extermínio dos jovens e das jovens, ao tráfico de pessoas entre outras causas. Vamos lá moçada, precisamos ousar!

Essa atividade tem continuidade no 19º Grito dos Excluíd@s que acontece nesse ano na Zona Leste da Cidade, em frente ao Shopping da Grande Circular, concentração ás 15:00h e inicio da caminhada ás 16:30h, no qual as Juventudes irão ser protagonista de quatro paradas denunciando os principais temas: Saúde e Juventude, Violência e Extermínio de Jovens, Tráfico de pessoas e Juventude e Educação. Vamos lá juventude sonhar, gritar e ousar por um projeto de fato popular para tod@s.



Por Lidiane Cristo membro da equipe de Comunicação da EAPJ e membro da Comissão Pró-Setor Juventude.

Vamos juntos gritar, ousar, girar o Mundo Chega de Violência e Extermínio de Jovens!!






Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM BOM COORDENADOR (A) DE GRUPO DE JOVENS?

Ofício Divino da Juventude - Tempo Pascal

OFÍCIO DIVINO DA JUVENTUDE - MÊS VOCACIONAL