CARTA CONVOCATÓRIA PARA AMPLIADA ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DA JUVENTUDE

CARTA CONVOCATÓRIA

Manaus, 07 de Outubro de 2013


“Jesus subiu a montanha e chamou os que ele quis; e foram a ele. Ele constituiu então doze, para que ficassem com ele e para que os enviasse a anunciar a Boa Nova, com o poder de expulsar os demônios”. (Mc.3, 13-15)


Amad@s jovens lideranças da PJ da Arquidiocese de Manaus,

Neste ano de 2013 passamos por diversos momentos de aprendizado e alegria como: III Semana da Jovem Líder, Treinamento da semana da cidadania, Jornada Mundial da Juventude, 6ºEncontrão de Pjoteir@s onde celebramos juntos os 40 anos da Pastoral da Juventude no Brasil e ainda temos pela frente a grande Festa das Juventudes DNJ (Dia Nacional da Juventude). Foram muitas as alegrias vividas durante este ano sempre marcados por muita ousadia que é bem o nosso espírito Pjoteiro.
 


Com esse sentimento de gratidão pelo ano que se encerra e de expectativa de novos desafios para os próximos anos (2014 a 2015) que queremos CONVIDAR os coordenadores e assessores dos nossos grupos de jovens para nossa AMPLIADA DE AVALIAÇÃO 2013. Na qual se realizará no dia 24 de Outubro do corrente ano, na Paróquia Santo Antônio – Comunidade Santo Antônio (Setor 3) (Endereço, Rua: Pe. Francisco, Nº 350 , Bairro: Santo Antônio) das 8h às 17h. Vamos lá juventude façam as suas inscrições.
Este será um belo momento de reencontro, celebração e, principalmente de avaliação da nossa caminhada de 2013, para que assim possamos construir mais um ano de conquistas e vitórias, sempre motivados pela fé e pelo seguimento de Jesus Cristo e pelo desejo de concretizar a tão sonhada Civilização do Amor.

Convidamos para participar desta ampliada: 
  •   1 jovem da COORDENAÇÃO DO GRUPO (Preferencialmente o Coordenador do Grupo, em ultimo caso o Vice ou o Secretário ou Tesoureiro)
  •   1 Jovem por Coordenação/Equipe de Animação Setorial/EASPJ
  •   1 jovem por Coordenação/Equipe de Animação de Área/Paróquia
  •  1 Assessor por Setor
  •  1 Assessor por Área/Paróquia


Critérios:
  •  Maior de 16 anos
  •  Ter no mínimo 1 ano de caminhada, porém como existem os grupos que tem menos de 1 ano de vida haverá exceção, ou seja, podendo se inscrever normalmente na ampliada.

As inscrições para participar da ampliada já estão abertas e vão até o dia 22 de outubro. As mesmas devem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição, em anexo, e enviada para o e-mail: 
ou pode ser entregue na sala da PJ Arquidiocesana de Manaus com a secretária Gizelle Brazão nas terças e quintas-feiras das 15h às 18h no CEFAM na Av. Joaquim Nabuco 1023 – Centro a partir do dia 07 de Outubro até o dia 20 Outubro. Mais informações pelos telefones 3212-9038 / 9416-5660/9176-2648.

Para que possamos lhe oferecer uma boa estrutura, almoço e lanche solicitamos a colaboração simbólica de R$5,00. Esta taxa poderá ser paga no dia da Ampliada.
Esperamos ansiosos para nos reencontramos e contamos com a sua participação e colaboração. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Carinhosamente,



EQUIPE DE ANIMAÇÃO DA PJ DA ARQUIDIOCESE DE MANAUS
ASSESSORIA ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DA JUVENTUDE



INSCRIÇÃO – COORDENAÇÃO/EQUIPE DE ANIMAÇÃO
AMPLIADA ARQUIDIOCESANA 2013

Grupo de jovens:
Setor:
Área Missionária/Paróquia:
Comunidade:

Jovem
Nome:
Minha missão/serviço no grupo é: ( ) Coordenador/a ( ) Vice-Coordenador     ( )Secretário/a  ( ) Tesoureiro/a  (  )Outro: _______________________
Idade:
Fone:
Celular:
E-mail:
Facebook:


INSCRIÇÃO - ASSESSORIA
AMPLIADA ARQUIDIOCESANA 2013

Setor:
Área Missionária/Paróquia:

Assessor/a
Nome:
Faço Acompanhamento de:
( ) grupos de base  ( )Equipe/Coordenação paroquial ( )Equipe/Coordenação Setorial
Idade:
Fone:
Celular:
E-mail:
Facebook:


Informações Gerais:
1.      Data: 24/10/2013 (Quinta-Feira = Feriado)
2.      Horário: 08h00min às 17h00min
3.      Levar: Copo, talher (Não distribuiremos copos descartáveis), 
caderno para anotações, boa vontade, animação e espírito audacioso e alegria.
4.      As inscrições para participar da ampliada já estão abertas 
e vão até o dia 22 de outubro. 

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM BOM COORDENADOR (A) DE GRUPO DE JOVENS?

Ofício Divino da Juventude - Tempo Pascal

OFÍCIO DIVINO DA JUVENTUDE - MÊS VOCACIONAL