Convocação para o Encontro de Assessores(as) da Pastoral da Juventude

CARTA CONVITE 
ENCONTRO COM ASSESSORES DA PJ

Manaus 12 de Novembro de 2013.

Em nossa última Ampliada Arquidiocesana da Pastoral da Juventude, realizada no dia 24 de Outubro na Paróquia Santo Antônio – Setor Pastoral 3,  os assessores e assessoras ao serem interpelados sobre a atual condição da Assessoria da PJ na Arquidiocese de Manaus solicitaram um encontro para conversar sobre como está o processo de acompanhamento da PJ e seus grupos de jovens.
Para isso então estamos convidando todos os assessores e as assessoras da PJ, seja em nível de grupos, de paróquia ou área missionária e de setor para estarem presentes na sala D, do CEFAM – Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus, situado na Av. Joaquim Nabuco 1023, Centro, na próxima quinta-feira dia 21/11/2013 às 19h. Este encontro quer ser um espaço de partilha da Assessoria bem como um momento de reflexão sobre este ministério. 



Certos de contar com a presença e o amor de vocês constantemente empenhados pelas juventudes despedimo-nos rogando a São Luiz Gonzaga, padroeiro da Juventude que abençoe a todos e todas que acompanham adolescentes e jovens em seus processos de Educação na Fé na Pastoral da Juventude.

Fraternalmente,


EDNEY SANTOS MENDONÇA
Assessor Arquidiocesano da Pastoral da Juventude
Arquidiocese de Manaus

Informações:
Edney Manauara – 9227-2692 / 8438-0616 edney.manauara@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM BOM COORDENADOR (A) DE GRUPO DE JOVENS?

Ofício Divino da Juventude - Tempo Pascal

OFÍCIO DIVINO DA JUVENTUDE - MÊS VOCACIONAL