PJ celebra 29º DNJ


“Hei juventude - Rosto do mundo,
Teu dinamismo, logo encanta quem te vê.
A liberdade aposta tudo, não perde nada
Na certeza de vencer!” (Jorge Trevisol)

Fonte: Ateliê15


Neste sábado (27), a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus, realiza uma Romaria das Luzes, com o intuito de celebrar o 29º Dia Nacional da Juventude, que tem como lema “Feitos para sermos livres, não escravos” (CAPYM, 430) e a iluminação bíblica “Eis que diz o Senhor: Praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos do opressor” (Jr 22,3a).

Em cima disso a PJ irá fazer uma reflexão com apresentações de teatro e dança, sobre a realidade do tráfico humano no dia a dia. A concentração acontecerá na Praça do Congresso, às 16h30, e logo em seguida iniciará a Romaria, que percorrerá a Avenida Eduardo Ribeiro, e as Ruas José Clemente e Logo D´Almada, com destino à Catedral de Manaus, onde acontecerá uma Celebração Eucarística.

No domingo (28), a festa continua! A PJ em parceria com a Fazenda da Esperança realiza a Festa de São Francisco para a Juventude. Teremos ônibus saindo das paróquias e áreas missionárias nos setores, levando os jovens para a Fazenda. A programação começa às 8h30 e encerra às 15h com a Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Eduardo Castriani.


Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM BOM COORDENADOR (A) DE GRUPO DE JOVENS?

Ofício Divino da Juventude - Tempo Pascal

OFÍCIO DIVINO DA JUVENTUDE - MÊS VOCACIONAL