PJ ArquiManaus no Conselho Municipal de Juventude




CARTA

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus – PJ, vem por meio desta carta falar da Conferencia Municipal de Juventude que acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro. Toda a juventude organizada é convidada a participar. Nós enquanto Igreja e Pastoral também queremos nos juntar e fazer que nossa juventude participe deste processo.
Sonhamos em indicar um jovem da PJ, para compor o Conselho Municipal da Juventude em Manaus, no segmento religioso.
A juventude organizada que se encontra em cada paróquia/área missionária pode se cadastrar, indicando um jovem delegado e um suplente. Pedimos que façam as inscrições por paróquia/área missionária, para haver maior participação da juventude católica neste espaço. 
Para realizar a inscrição é necessário apresentar documentos, como (link: https://madmimi.com/p/268d37):
·         Cópia do Estatuto, documento similar e/ou outros que legitimem a constituição dos movimentos e iniciativas de jovens há pelo menos 1 (um) ano; 
·         Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
·         Cópia da ata de posse vigente, documento similar e/ou outros que atestem o pleno funcionamento dos movimentos, organizações e iniciativas de jovens nos últimos 12 meses; 
·         Relatório de Atividade do ano 2015, que comprovem a respectiva atuação da entidade ou iniciativa.
Nosso interesse em fazer parte do Conselho Municipal de Juventude pelo segmento religioso é sobretudo pelo cuidado com a vida da juventude, e ainda sendo cautelosos com a importância desse segmento para toda juventude. Pensamos em uma pessoa que olhe a pluralidade religiosa em Manaus, sem radicalismos ou conservadorismo e reafirmando o respeito.
Para inscrição para a Conferencia Municipal de Juventude serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), no dia 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2016 a 17 (dezessete) de fevereiro de 2016. E via online através do site: semjel.manaus.am.gov.br.
Atenciosamente
Manaus, 13 de fevereiro de 2016




Raissa Barbosa / Mariany Moura
Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus.
Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus.
Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus.
Secretaria Arquidiocesana da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de ManausPastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus.


Carta: Dowload

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM BOM COORDENADOR (A) DE GRUPO DE JOVENS?

Ofício Divino da Juventude - Tempo Pascal

OFÍCIO DIVINO DA JUVENTUDE - MÊS VOCACIONAL